Quarta-feira, 24 de Junho de 2009

Queria sorrir

Que lindo seria, se acordasse um dia, ao amanhecer,
E eu descobrisse que o mundo mudou, e já não há guerra,
Que deram as mãos, os povos irmãos, se vão entender,
Acabou a fome, e que reina a paz, no cimo da terra.
 
As crianças, não vão mais sofrer, nem serão violadas,
Vão ser bem tratadas, não andam descalços, ao frio a dormir,
Acaba-se o ódio, os pobres, e famílias desesperadas,
E a partir de então, com certeza verão, o CASIMIRO sorrir.
 
 
                         CASIMIRO COSTA
publicado por casimirocosta às 10:27

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De linhaseletras a 25 de Junho de 2009 às 00:14
Boa noite, andando a passear pelos blogs cheguei até aqui e fiquei parada a ler a sua Poesia, e gostei do que li, e até me identifiquei com ela.
Gostei muito e vou ser uma visitante assídua
Até amanhã
De casimirocosta a 25 de Junho de 2009 às 08:46
Muito obrigado,fico feliz por ter gostado.
Será certamente, sempre benvinda a este blog.
CASIMIRO COSTA
De Maria João Brito de Sousa a 25 de Junho de 2009 às 12:10
Meu amigo, venho, mais uma vez, pedir-lhe desculpa.
Não sei se conseguirei publicar a fotografia. Estes computadores do CJO bloquearam os acessos às fotos do Sapo e não sei se irão, ou não, resolver-me o problema. Os do Centro Paroquial são daqueles do milénio passado e não fazem a leitura da imagem no CD, sem que eu faça a menor ideia de porque é que isso acontece. Em última intância poderia fazer o downlod de imagem a partir do seu blog, mas nem isso eu consigo! Não sei o que se passa. Ainda há bem pouco tempo fiz muito download de fotos minhas nestes computadores.
Vou continuar na tentar.
Um abraço.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Meu povo irmão

. Momentos

. Um abraço á Madeira

. Dia dos namorados

. 30 anos bodas de pérola

. Pelo Haiti

. Grito

. O mais forte amor do mund...

. A todos bom Natal

. Em jeito de fado

. Prémio para os meus AMIGO...

. Poesia ou melodia?

. Peço perdão

. Sentidos da vida

. Obrigado amiga

. O papel é meu amigo

. MAL AMADO

. Criança é amor

. Obrigado Madeira

. ...

. Férias do 13 ao 30

. Um convite aos meus amigo...

. Minha filha

. Dolorosa lição

. USA O CORAÇÃO

. Sensibilidade após Abril

. Corre sempre atrás dos so...

. Homenagem a meus pais

. Meus amigos

. PORQUE GOSTO DE VÓS

. Criancinha de ninguém

. Queria sorrir

. Medo

. Retalhos da minha vida

. O POETA

. ...

. ...

. Só não vos quero perder

. Hora de nostalgia

. Porque choro?

. Saudade

. Minha netinha

. APRESENTAÇÃO

. Mulher

. O invejoso

. O meu pai foi calceteiro

. A vida e a saudade

. Perdi meu PAI

. Pureza inocente

. Desilusão

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Junho 2007

. Julho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favorito

. Perdi meu PAI

. A vida e a saudade

. Marcas da vida

. É tão bom ser teu avô

. Adeus campeão

. Se eu pudesse

. Nó na garganta

. Um bom filho

. Mamã coragem

DESDE 07-05-2009

.subscrever feeds