Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Um convite aos meus amigos

 

 
Venha ver Viana do castelo,
Venha ver o que são dias de folia,
Porque o Minho com você fica mais belo,
Na romaria da Senhora d’Agonia.
São dias de magia, muita cor e alegrias,
Que orgulha o Vianense, do idoso ao mais petiz,
Pois Viana tem por sua, a maior das romarias,
Que se pode encontrar em todo nosso país.
Minha Viana, capital do alto Minho,
Tão festejeira,linda, que te admiro,
Venha a Viana, conhecer nosso carinho,
E ao chegar dê um toque ao CASIMIRO.
 
 
                                                                        Casimiro Costa
publicado por casimirocosta às 11:42

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Fisga a 12 de Agosto de 2009 às 11:53
Olá amigo Casimiro. Quero daqui agradecer-lhe o seu amável convite. Que sei ser sincero. Mas este ano não vai ser possível. Quem sabe em 2010. Mas quero desejar-lhe a si e a todos os que lhe são queridos e a todos os Vianenses em geral Umas muito belas romarias, com muita alegria saúde e Paz. Um grande abraço deste amigo Eduardo.
De linhaseletras a 12 de Agosto de 2009 às 22:24
Boa noite e muito obrigado pelo convite. Estarei aí em pensamento.
Um abraço .Idalina
De casimirocosta a 12 de Agosto de 2009 às 22:36
Obrigado minha amiga, já não é mau.
Sentirei concerteza, essa presença.
Casimiro Costa
De rosafogo a 12 de Agosto de 2009 às 23:58
Também eu lhe quero agradecer, possívelmente
não vai ser ainda, mas quando , tudo estiver mais sossegado quem sabe?

Foi simpático da sua parte e eu agradeço, amigo
Abraço, fique bem assim como os seus familiares
natália
De Fisga a 14 de Agosto de 2009 às 11:31
Olá amigo Casimiro. É só para lhe dizer que já recebi o livro, e que vai ser o meu companheiro, a partir de amanhã. Que vou passar uma semanita, nas Caldas da Rainha. E vou lê-lo com muita atenção e saboreá-lo. JÁ DEI UMA VISTA DE OLHOS MUITO DE FUGIDA, MAS JÁ DEU PARA VER QUE DEVE SER MUITO BOM E MUITO AO MEU GOSTO. Obrigado UM GRANDE ABRAÇO, E SE ALGUMA VEZ, EU AQUI PELA CAPITAL LHE PODER SER ÚTIL EM ALGO, O MEU AMIGO DISPONHA POR FAVOR. Um grande abraço Eduardo. À nossa saúde que pago eu.
De Maria João Brito de Sousa a 18 de Agosto de 2009 às 12:52
Só hoje vi o seu convite. Pode crer que lé estarei em pensamento. Não tenho qualquer forma de me deslocar até aí fisicamente, nem maneira de deixar os meus amigos de penas e quatro patas sozinhos. Isso só se eu morrer! Mas ainda recordo a Viana da minha meninice como uma das mais belas terras que já vi.
Um grande abraço!
De Fisga a 24 de Agosto de 2009 às 09:52
Olá amigo Casimiro Costa. Espero bem que a sua ausência se deva só e apenas à carga excessiva de trabalho. o que é normal nesta altura do ano para que está sitiado em zonas de turismo. Ainda bem que assim é. Um grande abraço deste amigo e tudo de bom. Eduardo.
De casimirocosta a 24 de Agosto de 2009 às 17:31
É MESMO MEU AMIGO,EXCESSO DE TRABALHO.
ESTOU DE CABEÇA ESGOTADA,E MESMO FISICAMENTE.
NO DIA 21 DE SETEMBRO VOU DUAS SEMANAS DE FÉRIAS! SE DEUS QUISER VOU Á MADEIRA,RECOPERAR E DEPOIS VOLTAREI AO MUNDO DOS POETAS.
UM GRANDE ABRAÇO.
CASIMIRO COSTA
De Fisga a 24 de Agosto de 2009 às 18:22
Olá amigo Casimiro. Eu nunca lhe falei disto, mas eu sei bem dar o valorcomoé trabalhar nesse ramo. Eu fuio sempre empregado mas na categoria de electricista de máquinas. mas quando chegava a casa ajudava a minha mulher que tinha um rastaurante e ela sem nenhum empregado, porque a vida estava má, chegava a servir 20 2 ás vezes 30 almoços e 20 e 30 jantares, e era ela só para a cozinha e para as mesas e para o balcão. quando chegava à noite estava feita num armónio. e eu é que ajudava no que podia depois de chegar do meu trabalho. É um ramo, em que os horários são só para estarem escritos no papel e depois de fechar a porta, á noite, até preparar tudo para poder abrir ásd 6 da manhã ainda há muito que dar ao coco. Eu sei dar o valor. Um grande abraço e tudo de bom. Eduardo.
De Catarina Portela a 27 de Agosto de 2009 às 12:00
Viana é linda...fantástica, acolhedora...
É o Norte de Portugal bem representado...
Pena foi aquele pequeno incidente... Tive famila lá a vender produtos caseiros. Faziam parte do rancho folclórico de Castelo do Neiva. :)

Beijinhos
De Fisga a 28 de Agosto de 2009 às 11:50
Olá amigo Casimiro Costa. è só para lhe desejar Umas boas férias, no mínimo tão boas como merecidas. Eu também vou hoje passar 15 dias fora de casa, mas é só para fazer de ama seca. de um neto que não tem onde ficar até que as aulas abram. desejo-lhe tudo de bom Um grande abraço. Deste amigo. Eduardo.
De casimirocosta a 28 de Agosto de 2009 às 20:04
Olá amigo Eduardo
As férias ainda não são para já!
Ainda tenho que sofrer até ao dia 21 de Setembro
No dia 22 até ao 29 vou conhecer a ilha da Madeira
Depois estarei uns dias aqui por Viana do Castelo
E no dia 3 de outubro reabro o restaurante
Amigo eu tenho uma vida activa e não me vai dar para ir até Lisboa nos proximos tempos, mas gostava de conhecer o amigo pessoalmente! Venha o amigo até mim .
A estadia é por minha conta
Venha passar uns dias a VIANA , a comida e a dormida já estão págas! SERIA UM PRAZER!
Um abraço amigo
Casimiro Costa

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Meu povo irmão

. Momentos

. Um abraço á Madeira

. Dia dos namorados

. 30 anos bodas de pérola

. Pelo Haiti

. Grito

. O mais forte amor do mund...

. A todos bom Natal

. Em jeito de fado

. Prémio para os meus AMIGO...

. Poesia ou melodia?

. Peço perdão

. Sentidos da vida

. Obrigado amiga

. O papel é meu amigo

. MAL AMADO

. Criança é amor

. Obrigado Madeira

. ...

. Férias do 13 ao 30

. Um convite aos meus amigo...

. Minha filha

. Dolorosa lição

. USA O CORAÇÃO

. Sensibilidade após Abril

. Corre sempre atrás dos so...

. Homenagem a meus pais

. Meus amigos

. PORQUE GOSTO DE VÓS

. Criancinha de ninguém

. Queria sorrir

. Medo

. Retalhos da minha vida

. O POETA

. ...

. ...

. Só não vos quero perder

. Hora de nostalgia

. Porque choro?

. Saudade

. Minha netinha

. APRESENTAÇÃO

. Mulher

. O invejoso

. O meu pai foi calceteiro

. A vida e a saudade

. Perdi meu PAI

. Pureza inocente

. Desilusão

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Junho 2007

. Julho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favorito

. Perdi meu PAI

. A vida e a saudade

. Marcas da vida

. É tão bom ser teu avô

. Adeus campeão

. Se eu pudesse

. Nó na garganta

. Um bom filho

. Mamã coragem

DESDE 07-05-2009

.subscrever feeds