Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2010

30 anos bodas de pérola

 

 

 

 

 

2-2-1980---2-2-2010

 

 

São trinta anos, uma vida!

Umas vezes, bem vivida, outras também sofrida.

Vida com momentos felizes, outros amargos.

Vida cheia de desafios e obstáculos para vencer.

Nestes trinta anos nem tudo foi bem percebido, mas muito foi aprendido!

Quantas vezes apeteceu parar no meio da caminhada e desistir, mas sempre havia uma força qualquer a empurrar, que nos fez chegar até aqui, com avanços e recuos, mas chegamos heroicamente.

Há quem afirme que, um casal viver trinta anos casado, é puro cinismo, mas penso que não!

Ao fim de trinta anos, somos suficientemente maduros, para percebermos, que até as coisas menos boas, que fazemos um ao outro, podem estar a ser feitas com muito amor.

Por isso, penso não ser cinismo, o estar casado trinta anos com uma pessoa de quem gostamos, mesmo sabendo que, até o Céu, não mostra o sol todos os dias.

Hoje, olhando para trás, acho que valeu a pena!

Trinta anos, é tempo mais que suficiente, para que nos saibamos respeitar, mesmo nas diferenças, que caracterizam, cada um de nós.

Com o ensinamento e a maturidade que estes trinta anos me deram, quero agradecer publicamente, á minha companheira, esta vida em comum, reconhecendo que sem a sua ajuda, não teria sido fácil, chegar onde cheguei.

Quero também agradecer-lhe, as duas prendas mais relevantes que me ofereceu, nestes trinta anos, que são meu filho, Vítor e minha filha, Carla!!!…

Perdoa Fernanda, algum dissabor por mim causado, ao longo desta caminhada, mas tu sabes que sou incapaz de fazer sofrer alguém, com intenção e o quanto fico triste quando isso acontece.

Que eu, de alguma forma, também possa ser uma pérola na tua vida!

Como me prezo em ser uma pessoa de bem, tenho a humildade, de te homenagear publicamente.

Obrigado Fernanda! E obrigado sobre tudo, pela mãe que foste e és, para os nossos filhos! Hoje, um beijo especial para ti!

 

 

 

Casimiro Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por casimirocosta às 11:10

link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Maria João Brito de Sousa a 2 de Fevereiro de 2010 às 16:03
Revigorado pelas suas Bodas de Pérola, meu amigo, nota-se muita firmeza na sua escrita.
Parabéns ao feliz casal!
Um grande abraço!
De casimirocosta a 2 de Fevereiro de 2010 às 17:52
Muito, muito obrigado minha grande amiga!
Embora separado por muitos kilometros, quero de alguma forma partilhar este dia com os meus amigos.
Um grande abraço.
Casimiro Costa
De Maria João Brito de Sousa a 3 de Fevereiro de 2010 às 11:54
Que venham mais trinta com o mesmo espírito positivo e a mesma felicidade!
Um enorme abraço para ambos!
De casimirocosta a 3 de Fevereiro de 2010 às 12:32
Amiga, reparando bem, acho que é unica a decifrar o meu estado de espirito quando escrevo, temos momentos bons e maus, que fazemos transparecer no que escrevemos, mas nem toda a gente é capaz de decifrar o que estamos a sentir, a minha amiga consegue!
OBRIGADO! Adoro os seus comentários!
Um grande abraço, deste amigo.
Casimiro Costa
De Fisga a 5 de Fevereiro de 2010 às 18:41
OLÁ MEU QUERIDO AMIGO CASIMIRO COSTA. OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AO CASAL, PELAS 30 PRIMAVERAS, DE CASAMENTO. E DESEJO QUE A CORAGEM COM A QUAL RETRATA A VIDA DE UM CASAL ENTRE 4 PAREDES, É SINAL QUE ESTÁ SUFICIENTEMENTE MADURO, PARA MAIS 30 JÁ Lá DIZ A CANTIGA. CARTAS DE AMOR, QUEM AS NÃO TEM. E ZANGAS? ENTRE O CASAL. QUEM AS NÃO TEM? MAS A FIRMEZA QUE SE NOTA NO AGRADECIMENTO PUBLICO, Á SUA COMPANHEIRA, DE ARMAS. DENOTA BEM QUE EXISTIU, TOLERÂNCIA, RESPEITO, COMPREENSÃO, AMIZADE. E CARINHO, MÚTUOS, PARA SEGUIR O CAMINHO. PARABÉNS MAIS UMA X E QUE VENHAM MAIS 30. AO RITMO DE UM CASAL, CASAL, À ANTIGA PORTUGUESA. Um grande abraço deste amigo. Eduardo.
De casimirocosta a 5 de Fevereiro de 2010 às 20:45
Obrigado amigo Eduardo.
O amigo compreendeu na perfeição a minha mensagem.
Na realidade só é possivel assim ser, quando existe entre o casal, tudo aquilo que referiu.
Um abraço amigo.
Casimiro Costa
De Fisga a 10 de Fevereiro de 2010 às 11:17
UM ABRAÇO, PARA SI TAMBÉM, MEU AMIGO CASIMIRO COSTA. E DESEJO-LHE AS MAIORES FELICIDADES PELA SUA VIDA FORA. UM ABRAÇO. EDUARDO.
De linhaseletras a 6 de Fevereiro de 2010 às 23:51
Boa noite amigo Casimiro, eu tenho andado um pouco afastada, ando com muito trabalho e durante a semana não tenho conseguido fazer as minhas visitas.
Mas agora que aqui vim vou desejar-lhe os parabéns pelos trinta anos do seu casamento.
E agora veja a melhor!!!! Eu nesse dia fiz quarenta e cinco anos de casada. Eu casei no dia »02/02/65"
Quinze anos antes mas no mesmo dia que coincidência não é verdade. Um abraço
De casimirocosta a 9 de Fevereiro de 2010 às 09:15
Olá, amiga Idalina, mais uma coincidência, é verdade.
Amiga muito obrigado pela visita, estou com uma orrivel dor de ouvidos.
Um abraço
Casimiro Costa
De linhaseletras a 9 de Fevereiro de 2010 às 14:02
Boa tarde e as melhoras.
Um abraço

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Meu povo irmão

. Momentos

. Um abraço á Madeira

. Dia dos namorados

. 30 anos bodas de pérola

. Pelo Haiti

. Grito

. O mais forte amor do mund...

. A todos bom Natal

. Em jeito de fado

. Prémio para os meus AMIGO...

. Poesia ou melodia?

. Peço perdão

. Sentidos da vida

. Obrigado amiga

. O papel é meu amigo

. MAL AMADO

. Criança é amor

. Obrigado Madeira

. ...

. Férias do 13 ao 30

. Um convite aos meus amigo...

. Minha filha

. Dolorosa lição

. USA O CORAÇÃO

. Sensibilidade após Abril

. Corre sempre atrás dos so...

. Homenagem a meus pais

. Meus amigos

. PORQUE GOSTO DE VÓS

. Criancinha de ninguém

. Queria sorrir

. Medo

. Retalhos da minha vida

. O POETA

. ...

. ...

. Só não vos quero perder

. Hora de nostalgia

. Porque choro?

. Saudade

. Minha netinha

. APRESENTAÇÃO

. Mulher

. O invejoso

. O meu pai foi calceteiro

. A vida e a saudade

. Perdi meu PAI

. Pureza inocente

. Desilusão

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Junho 2007

. Julho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favorito

. Perdi meu PAI

. A vida e a saudade

. Marcas da vida

. É tão bom ser teu avô

. Adeus campeão

. Se eu pudesse

. Nó na garganta

. Um bom filho

. Mamã coragem

DESDE 07-05-2009

.subscrever feeds