Terça-feira, 4 de Abril de 2006

Marcas da vida

Estava eu angustiado

Ou até desesperado

Revivendo minha sina

Quando de mim se abeirou

E com ternura me olhou

Encantadora menina

 

Porque está triste senhor

Meus olhos só vêem dor

Quando olho p’ro seu rosto

Sempre que olho para si

Alegria nunca vi

Qual razão desse desgosto

 

A tristeza que em mim vês

Foi a vida que a fez

Ao encher-me de horas fracas

Ela não é minha amiga

E a tristeza me obriga

A ficar com suas marcas

 

A vida não me vai bem

E não desejo a ninguém

Os maus tratos que me dá

Anda aí tanta pessoa

Feliz porque a vida é boa

E para mim é tão má

 

Por isso minha menina

Espero que tua sina

Seja melhor que a minha

Eu luto desde criança

Mas já perdi a esperança

Que da tua idade tinha

 

Toda a vida a sofrer

Sem nada poder fazer

Porque a vida desalenta

Ano atrás d’ano á espera

Mas não foi mais que quimera

E já passaram quarenta

 

Depois sem me aperceber

Vi um milagre acontecer

Tudo mudou nessa hora

Já tenho estado a pensar

Se quem me veio falar

Seria nossa senhora

 

Eu a partir desse dia

Voltei a ter alegria

E até amor á vida

Agarrei-me sempre á fé

E hoje segue de pé

A vida que estava perdida

publicado por casimirocosta às 22:50

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Meu povo irmão

. Momentos

. Um abraço á Madeira

. Dia dos namorados

. 30 anos bodas de pérola

. Pelo Haiti

. Grito

. O mais forte amor do mund...

. A todos bom Natal

. Em jeito de fado

. Prémio para os meus AMIGO...

. Poesia ou melodia?

. Peço perdão

. Sentidos da vida

. Obrigado amiga

. O papel é meu amigo

. MAL AMADO

. Criança é amor

. Obrigado Madeira

. ...

. Férias do 13 ao 30

. Um convite aos meus amigo...

. Minha filha

. Dolorosa lição

. USA O CORAÇÃO

. Sensibilidade após Abril

. Corre sempre atrás dos so...

. Homenagem a meus pais

. Meus amigos

. PORQUE GOSTO DE VÓS

. Criancinha de ninguém

. Queria sorrir

. Medo

. Retalhos da minha vida

. O POETA

. ...

. ...

. Só não vos quero perder

. Hora de nostalgia

. Porque choro?

. Saudade

. Minha netinha

. APRESENTAÇÃO

. Mulher

. O invejoso

. O meu pai foi calceteiro

. A vida e a saudade

. Perdi meu PAI

. Pureza inocente

. Desilusão

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Junho 2007

. Julho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favorito

. Perdi meu PAI

. A vida e a saudade

. Marcas da vida

. É tão bom ser teu avô

. Adeus campeão

. Se eu pudesse

. Nó na garganta

. Um bom filho

. Mamã coragem

DESDE 07-05-2009

.subscrever feeds